O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

VICE-PREFEITO DE GUANAMBI E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE VIDEOCONFERÊNCIA COM A FRENTE NACIONAL DOS PREFEITOS

Local

Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021


O vice-prefeito de Guanambi, Arnaldo Azevedo (Nal), representando o prefeito Nilo Coelho e acompanhado dos secretários municipais de Planejamento, Inácio Paz de Lira Júnior (Coronel Lira), de Administração, Felipe Duarte, e o vereador Fabrício Lopes, participou na manhã desta sexta-feira (22), de uma videoconferência promovida pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Esta foi a primeira reunião do ano com os governantes do g100 – grupo que reúne os municípios brasileiros com mais de 80 mil habitantes.



Na reunião foi debatido o impacto do desequilíbrio federativo no contexto da pandemia e se identificou as parcerias para impulsionar a economia local e construir uma agenda prioritária junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional. No encontro, diversos gestores usaram da palavra e externaram as dificuldades que os municípios estão passando na atual fase da pandemia, como a retração da maioria dos setores que impulsionam a economia.  



“Foi salutar este encontro, representando o nosso prefeito Nilo Coelho, onde tivemos uma dimensão dos problemas que os demais prefeitos passam pelo país em cidades do mesmo porte que a nossa, e ainda, a sugestão de soluções para a retomada do crescimento após a pandemia”, frisou Nal.



Dos 412 municípios brasileiros com mais de 80 mil habitantes, 112 integram o g100, um grupo identificado pela FNP. Guanambi está dentro das cidades que reúnem 11,3% da população do país e que exige um olhar ainda mais aguçado para o cenário de dificuldades que enfrentam.




 


Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR