O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

CARINHANHA: CHICA DO PT REGISTRA CANDIDATURA E DECLARA PATRIMÔNIO DE R120 MIL

Política

Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

A ex-prefeita de Carinhanha e candidata a deputada estadual, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), de 58 anos, declarou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ter um patrimônio total no valor de R$120.000,00. A informação consta do pedido do registro de sua candidatura. Chica declarou que tem um apartamento.


Na coligação ‘TIME DO TRABALHO PELA BAHIA’, composta pelos partidos: PT / PMB / PSD / PR / PDT / PODE / PRP / PROS / PP / PSB / AVANTE,Chica do PT vai tentar pela segunda vez uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia)ALBA). Em 2000 concorreu à Prefeitura de Carinhanha, onde conseguiu 43% dos votos. Em 2002, pleiteando o cargo de deputada estadual, contou com o apoio de mais de vinte municípios, o que lhe garantiu mais de vinte mil votos e a 3ª suplência para o Legislativo Estadual.


Chica filiou-se ao PT em 1989, ano que concorreu ao cargo de Prefeita do Município de Feira da Mata recém-emancipado. Nos anos 90 incentivou e participou da construção de diversas frentes de luta na região, liderando mobilizações em defesa dos professores, dos aposentados, dos pequenos agricultores e dos direitos humanos, se credenciando para o mandato de Vereadora de Carinhanha em 1996, ano em que foi a candidata mais votada de oposição.


TEXTO E FOTO: PORTAL FOLHA DO VALE.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116