O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

"COMEMORO O RESULTADO DE UMA LUTA" AFIRMA IVANA, APÓS PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE LICITAÇÃO DA ESTRADA DE PINDORAMA

Regional

Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020


O que para muitos parecia ser um sonho distante foi concretizado nesta quinta-feira (12). O Governo da Bahia, através da Secretária de Infraestrutura, lançou no Diário Oficial o aviso de licitação para contratação de empresa que realizará as obras de pavimentação da rodovia BA 160, no trecho que liga o município de Iuiu ao distrito de Pindorama, numa extensão de 18km.



Para Ivana Bastos, grande defensora do projeto, a publicação garante a realização da obra, que é uma reivindicação constante da população de Iuiu. “Pindorama é um grande distrito e merece essa atenção que o governo está dando. Lutamos para levar o sinal de celular e levamos, agora vencemos mais uma etapa para a realização da obra de pavimentação da estrada. Com o documento no Diário, temos assegurado com prazos determinados a execução dos serviços”, comentou a parlamentar.



Ainda Ivana destacou: “Um sonho sonhado junto se torna realidade. Quem acompanha o meu trabalho sabe o quanto corri atrás desse investimento para a cidade, mas só conseguimos esse edital graças ao empenho do secretário Marcus Cavalcanti. Um grande parceiro da Bahia e do Iuiu. Agora, vamos acompanhar esse processo de licitação para que logo seja dada a ordem de serviço para início das obras”.



O recebimento das propostas será até as 17h30 do dia 16.12 e a abertura dos documentos no dia 17.12. O certame será realizado mediante videoconferência no site da secretaria. Os interessados podem obter informações no mesmo endereço.



Por Ascom da Deputada – Portal Fala Você Notícias





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR