O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

19

ACIDENTE DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS EM GUANAMBI

Policial

Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Uma colisão envolvendo um veículo Fiat Strada e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na tarde de quinta-feira (6) em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A colisão ocorreu por volta das 15h40, na Rua Dr. José Humberto Nunes, em frente ao Doce Lar.


Conforme informação da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN), a condutora do carro entrava no estacionamento do supermercado quando o motociclista colidiu na lateral do Strada. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar o atendimento às vítimas.


 O condutor da motocicleta, o carona e a condutora do veículo foram encaminhados para Hospital Geral de Guanambi (HGG). O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta em um dos braços e vários ferimentos, bem como o carona também precisou ser atendido.  A condutora do carro teve ferimentos leves por conta dos estilhaços do vidro.


A ocorrência foi registrada pela equipe do RAT – Registro de Acidentes de Trânsito, composta pelo coordenador Mota e os agentes Costa e Janilton. Os dois veículos foram removidos para o pátio da Superintendência de Trânsito.


FONTE: FOLHA DO VALE- JOÃO MIGUEL- FOTO: SMTRANS.


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR