O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

ADMINISTRAÇÃO DE GUANAMBI SEGUE PREMIADA COMO UMA DAS MELHORES DA BAHIA

Local

Domingo, 16 de Agosto de 2020



Desde que o povo decidiu colocar o comando do município nas mãos de jovens aguerridos e trabalhadores, o trabalho administrativo que antes só era visto em slogan politico e prosa, passou a ser algo verdadeiro e concreto, fruto do esforço coletivo e do forte aporte político da gestão pública.


Desde que Charles assumiu o poder e mudou completamente o método e a filosofia de governar, o povo que antes sequer conhecia os umbrais da prefeitura, passou a ser ouvido, consultado e a participar das decisões. De lá para cá Guanambi só coleciona vitórias e dá show no cenário estadual como uma das cidades mais desenvolvimentistas da Bahia.



Jairo Magalhães assumiu o protagonismo de prefeito empreendedor e comandou uma elenco de mais de 200 obras e um numero enorme de arrojadas ações administrativas; graças a isso passou a colecionar vitórias e a ter o mandato mais vitorioso da história política de Guanambi. Anote aí para nunca mais esquecer:


Em 2016 fruto do trabalho de Charles e Jairo, Guanambi conquistou o famoso Indice da Firjan como cidade com maior Indice de Desenvolvimento da Bahia e uma das melhores do Brasil para se viver.


Em 2017 - Jairo Conquista o Titulo de Prefeito Empreendedor, pelo forte apoio ao processo de desenvolvimento coletivo.


Em 2018 - Gunambi conquista a melhor avaliação em Saúde Publica, entre toas as cidades baianas.


Em 2019 - Jairo Conquista o Primeiro Lugar no Indice CSA de Governança Municipal; mais uma vez eleito um dos melhores prefeitos do Brasil.


Em 2020, Jairo conquista para Guanambi o honroso título de Primeiro Lugar no Brasil, entre municipios do seu porte, em ações de Combate á pandemia.


Esse tem sido um ano dificil para o mundo inteiro, um ano de retração de investimentos, de queda assustadora na arrecadação, de paradeiro das empresas, do comércio e da maioria das ações humanas. Mas a cegueira política e o jogo baixo dos interesses não pode diminuir a grandeza de nossas ações e a nobreza de nossas conquistas.


Não subestimem a inteligência de nosso povo, nossa gente acompanha a história e tem orgulho das lutas e conquistas dessa geração por progresso e desenvolvimento social. # Pra frente é que se anda, retrocesso nunca mais!.


Por: José Roberto Teixeira









Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR