O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

APÓS 5 ANOS, MATEUS BOA SORTE PEDE DEMISSÃO DA TV ARATU

Cultura

Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020


O comunicador Matheus Boa Sorte oficializou seu pedido de demissão da TV Aratu nesta terça-feira (16) após cinco anos a afiliada do SBT comandando o premiado Dendê na Mochila. Por sua vez, a atração já deixará de ser exibida a partir deste sábado (20). Em entrevista ao Bahia Notícias, confirmou a informação. 


"Senti que o ciclo havia se encerrado e achei melhor sair, mas foi uma condução muito tranquila. As portas ficaram abertas!", explicou, ressaltando sua gratidão pela empresa.  


Nascido e criado em Guanambi, alto sertão baiano, Matheus começou na comunicação aos 11 anos na rádio do município. De lá, migrou para Vitória da Conquista e em seguida surgiu a oportunidade de estagiar na Aratu como repórter do antigo Universo Axé. Depois, criou o Dendê na Mochila, atração que percorreu mais de 300 municípios, distribuídos em 21 estados e nove países. 


Ainda assimilando a nova situação, Boa Sorte deu alguns sinais dos seus próximos passos. "Irei me dedicar a seguir dando aulas e focar na minha empresa de produção audiovisual, além de apostar todas as fichas na internet. Continuarei fazendo o que faço, viajando e contando histórias, só que neste momento muito dedicado ao mundo virtual", finalizou. Nos últimos tempos, por conta da pandemia da Covid-19, que impede a circulação intensa das pessoas, ele estava comandando outros programas da TV Aratu. 

POR:  JÚNIOR MOEREIRA- BAHIA NOTÍCIAS


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

NOVEMBRO-2020

O POPULAR