O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

APÓS MAIS DE 220 CASOS DE CORONAVÍRUS, MUNICÍPIO DE BOM JESUS DA LAPA ADOTA TOQUE DE RECOLHER

COVID-19

Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2020



BOM JESUS DA LAPA – Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, confirmou 220 casos confirmados de coronavírus na quarta-feira (19).



Os dados foram atualizados no início da noite pela Secretaria Municipal de Saúde do Município, no boletim epidemiológico. O número de recuperados subiu para 171, ativos 47 e 2 óbitos.



Diante do avanço do novo coronavírus na cidade, o município adotou o toque de recolher na noite de ontem. O novo decreto proíbe a circulação de pessoas das 19h às 06h da manhã, isso até 2 de setembro.



O gestor adota a medida pela quarta vez, no entanto, essa é muito mais rigorosa. Sábado e domingo o toque de recolher inicia às 14h e encerra 06h da manhã do dia seguinte.



O toque de recolher restringe a permanência e o trânsito de qualquer cidadão em vias públicas, equipamentos, praças públicas e outros locais. O deslocamento é permitido apenas para comprar medicamento ou situação que comprove urgência.



De acordo com o decreto editado pelo prefeito Eures Ribeiro, essas medidas não serão aplicadas em servidores, serviço funerário e colaboradores. A Polícia Militar e Guarda Municipal garantirão o cumprimento da medida adotada pelo município.



EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR