O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

APÓS TRABALHO DE IVANA, 438 FAMÍLIAS DE 11 MUNICÍPIOS RECEBERÃO ENERGIA ELÉTRICA

Regional

Quarta-Feira, 19 de Julho de 2023


Em resposta a uma solicitação da deputada Ivana Bastos junto à Superintendência de Energia e Comunicação do Estado (Supec), segue na programação do órgão o início das obras de energia elétrica em comunidades rurais dos municípios de Caetité, Candiba, Carinhanha, Guanambi, Igaporã, Palmas de Monte Alto, Matina, Pindaí, Riacho de Santana e Sebastião Laranjeira e Malhada.




Em Caetité receberão energia os moradores das Fazendas Acude Rural Caldeiras, Escadinha Rural, Nova Pajeú dos Ventos, Cuba, Angua Rural e dos povoados Bangue-bangue, Impueira Rural, Chão duro, Rocadão, Vintem e Passagem da Onça, Formosa ll, Lagoa do Barro, Papagaio Maniaçu, Tanquinho Pajeú dos Ventos, Rocadão17 e Rodovia BR 430/ Alto do Braz e Rua 12 de outubro/Santa Rita. O pedido é uma resposta a uma demanda do prefeito Valtécio Aguiar. 


No município de Candiba, em resposta a um pedido da deputada e do prefeito Reginaldo, receberão o benefício as famílias do Povoado Santa Helena.


Já em Carinhanha, serão realizadas obras de energia nas localidades Valdemar Machado Rural, Agrovila, Agrovila 23, Lagoa Comprida, Aguada de Fora, Lagoa Dantas, Eixão, Feirinha, São João, Jatobá, Várzea dos Caraíbas, Assentamento Santa Helena e nas Fazendas Morrinhos, Água Ruim, Prainha Angico além da Rua Nova Alto da Colina, Riacho do Capinão (Manoel Joaquim), Lagoa do Capão.


Em Guanambi serão executados serviços nas localidades Fazendas Lagoa Funda, Santa Maria /Morro da Iná, Morro da Inacia e no povoado Ico53. O município de Igaporã também será contemplado com obras no Povoado Caraíbas 5 e nas Fazendas Barreiros Vale da Conceição, Raiz, Jardim, Santo Antônio/Tamburil, Iracema e na Rodovia /Igaporã/Riacho. O benefício atende a um pedido da parlamentar e do prefeito Neto.


Em Palmas de Monte Alto, em atendimento a um pedido do prefeito Manoel Rubens, serão realizadas obras nos povoados Campo de Baixo, Espraiada, Jurema e nas fazendas Jaguare/Marecas, Betel, Lagoa Nova, Capoeira, Rua Rosário/Centro. Em Matina, em resposta a uma solicitação da prefeita Olga, receberão energias os moradores da Fazenda Quixaba e dos povoados Cavalo Russo e Boa Vista.


Recebem energia elétrica também as famílias do Povoado Lagoa Dantas Guirapá, Mocambinho, Arrozinho e nas fazendas Baixa Preta, Retiro da Aranha e Goiabeira em Pindaí. A conquista atende um pedido do prefeito Jão Veiga. Já em Riacho de Santana, serão contemplados os moradores das localidades de Boqueira das Bombas, Povoado Brejinho 12, Vereda, Fazenda Pau Ferro, Paus Preto/Vesperina, Barreiro, Pé de Morro/Santa Rita, Fazenda Jatobá Botuquara, Giral Laguna, Brejinho 12, Antônio dos Passos, Povoado Santa Izabel/Rural Santa Rita, Soledade, Arroz Rural/Botuquara, Paus Preto 2867/ Vesperina, Santana e Antônio dos Patos.


Atendendo um pedido da ex-prefeita de Sebastião Laranjeiras, serão realizadas intervenções também nas Fazendas Nova Rural/ Mandiroba, Lajedo, Tabua 20/ Mandiroba e nos povoados Caraíbas, Laranjeiras Piranha, Pó da Sola. E em atendimento a um pedido do prefeito Gimmy, serão realizadas obras de energia elétrica na localidade de Serra do João Alves II, em Malhada.








Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR