O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

56

APENAS DOIS VEREADORES COMPARECEM À REUNIÃO DA CÂMARA DE GUANAMBI

Política

Terça-Feira, 23 de Maio de 2017

A reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Guanambi, marcada para a noite desta segunda-feira, 22, não aconteceu. Apenas dois dos quinze edis compareceram à Casa Legislativa. Nal (PSDB) e Edileno (DEM) não encontram os colegas no local de trabalho.



A assessoria de Agostinho Lira (PSDB), presidente da Câmara, justificou que o vereador estava a caminho de Guanambi depois de uma viagem a São Paulo, no entanto o voo atrasou e ele não conseguiu chegar a tempo para a sessão. O vereador Zaqueu (PDT), vice presidente da Casa, também não apareceu, um assessor informou que ele estava em viagem.



Na ausência dos dois, cabia então ao primeiro secretário assumir os trabalho, no entanto, Fabrício Lopes (PSD) também não estava presente. Fabrício já havia justificado a sua ausência através de suas redes sociais. Ele informou que está em Salvador, onde participa de agendas políticas do seu mandato até a próxima quarta-feira, 24, e informou ainda que estes encontros já estavam agendados há semanas. Os demais vereadores não informaram a agenda.



Algumas pessoas que foram até a Câmara acompanhar os trabalhos legislativos voltaram para casa mais cedo, assim como os dois vereadores que foram trabalhar.


BLOG THIAGO MARQUES


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR