O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

ASSINADA A CARTA DE COMPROMISSO PARA OBRAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO TRECHO DE CAETITÉ PARA GUANAMBI

Regional

Terça-Feira, 11 de Julho de 2023


Como resultado do forte trabalho da deputada Ivana Bastos e do prefeito Valtécio junto ao Governo da Bahia, foi assinada a Carta Compromisso para a realização das obras de iluminação pública no trecho de Caetité sentido Guanambi, abrangendo uma extensão total de 1,20 km. Os serviços autorizados pela Superintendência de Energia e Comunicação (SUPEC) serão executados pela Coelba.



“A implantação da iluminação pública nesse trecho trará benefícios significativos para a população local, além de proporcionar maior segurança para motoristas e pedestres durante a noite. A iluminação adequada contribuirá para um ambiente mais confortável e acolhedor, promovendo a valorização da região”, afirmou a deputada.



A parlamentar também enfatizou a parceria fundamental com Valtécio e o governador Jerônimo para garantir mais desenvolvimento para o município. "Na semana passada, estivemos em Caetité, ao lado do governador Jerônimo, e foi algo realmente grandioso. Entregamos importantes obras, como a estrada de Pajeú a BR030, um grande sonho; o mercado municipal, um ônibus escolar, a central de águas, uma areninha, uma unidade de saúde, uma unidade do SAC, dentre tantos outros investimentos. Mas o trabalho não para. E agora, garantimos mais essa esperada obra de iluminação", enfatizou Ivana Bastos.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR