O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

42

BAHIA TEM 156 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS, GUANAMBI SEGUE SEM NENHUM.

Local

Domingo, 29 de Março de 2020

A Bahia registrou 156 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) e Salvador ultrapassa os 100 casos,  segundo a Secretaria de Saúde da Bahia. A quantidade de casos representa 3,8% do total de casos notificados. Até o momento, 1388 casos foram descartados e houve um óbito confirmado neste domingo (29).



Ao todo, 17 pessoas estão curadas e 18 encontram-se internadas, sendo 8 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais, segundo a pasta.



Dentre os casos confirmados, 54,49% são do sexo feminino e 45,51% do sexo masculino. Foi registrado o primeiro caso confirmado em uma criança de 2 anos de idade, que encontra-se em bom estado de saúde. O coeficiente de incidência por 100.000 habitantes foi maior na faixa de 70 a 79 anos (2,80) , indicando o maior risco de adoecer entre os idosos.


GUANAMBI


O município de Guanambi, através do Prefeito Jairo Magalhães e o Secretário de Saúde André Moitinho segue com ações responsivas no cobate ao Covid 19 e Guanambi continua sem registrar nenhum caso do novo coronavírus. Salvador lidera as notificações com mais de 100 casos e um óbito registrado na tarde deste domingo. 


BAHIA NOTÍCIAS- FOTO: AGECOM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR