O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

32

BLOCO EVANGÉLICO "SAL DA TERRA" TRAZ FUNK GOSPEL PARA CARNAVAL DE SALVADOR

Estadual

Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2017

“Queremos mostrar que Jesus é alegria. Que ele não emburra, que ele é feliz e que a arte pode ser usada para a glória de Deus. É muito lindo ver isso, é o sexto ano que saímos. É possível ser feliz com Jesus Cristo”, disse o pastor.


O bloco Sal da Terra, formado por integrantes da Igreja Batista Missionária da Independência – IBMI, trazem para esse ano  uma novidade musical ao Pelourinho durante o carnaval. Depois de trazer um dos ícones internacionais de reggae gospel -  o grupo Christafari e a escola de samba paulista Bola de Neve, esse ano a grande atração do Palco da Sé é o funkeiro carioca Tonzão.



Membro do antigo grupo, os Hawaianos, Tonzão se converteu e passou a ser membro da Assembleia de Deus. Cantando agora para Jesus, o funkeiro ganhou notoriedade com hits de sucesso como no "Passinho do abençoado", alcançando na internet cerca de  9 milhões de visualizações.



“O funk é a cultura da periferia. A batida é a mesma. As letras que são diferentes. A dança é uma forma de evangelizar”, defende Tonzão. Agora na pegada gospel saíram de cena as roupas curtas, as letras maliciosas e as danças sensuais. Agora o “passinho” tem figurinos comportados, temas religiosos e coreografias tão animadas quanto antes.



O bloco Sal da Terra terá outras atrações nos cinco dias de trabalho em Salvador , com a presença dos cantores Lázaro (ex-olodum e agora deputado), Waguinho ( ex-membro do grupo Os Morenos), o forrozeiro universitário Marcos Nunes, a banda de samba-reggae Sal da Terra ( com Valdemiro, ex-integrante do Olodum). Haverá também programação infantil a partir do sábado de carnaval.


Tribuna da Bahia


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR