O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

25

BRUNO REIS (DEM) LIDERA NOVA PESQUISA PARA PREFEITURA DE SALVADOR

Política

Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Nova pesquisa divulgada nesta segunda-feira (9) aponta vitória, se a eleição fosse hoje, do vice-prefeito Bruno Reis na corrida de sucessão de ACM Neto (DEM) à prefeitura de Salvador.


No primeiro cenário estimulado, quando os nomes dos pré-candidatos são mostrados, Bruno Reis (DEM) lidera com 20%; Bellintani (sem partido) 9%; Isidório (AVANTE) com 8%; Pelegrino (PT) com 7%; Olívia Santana (PCdoB) com 6%; Márcio Marinho (Republicanos) com 5%; Geraldo Junior (SD) com 3%; Bacelar (PODE) e Hilton Coelho (PSOL) com 2%, empatados. Niltinho (PP) não foi lembrado pelos eleitores. Brancos e Nulos 19%.


Confira o gráfico:




No segundo cenário, com a substituição do nome de Bruno Reis e a inserção do deputado licenciado e secretário de Saúde, Léo Prates (DEM): Bellintani e Sargento Isidório lideram empatados com 9%; Olívia Santana com 8%; Geraldo Júnior com 6%; Prates com 5%; Márcio Marinho com 4%; Bacelar e Hilton Coelho empatados com 3%; Fábio Vilas Boas com 2%. Niltinho (PP) não foi lembrado pelos eleitores. Branco e Nulos 28%. Não souberam responder com 23%.


Confira o gráfico:




REJEIÇÃO - O pré-candidato mais rejeitado entre os nomes postos é Sargento Isidório com 17%. Em segundo vem Pelegrino com 8%; Marinho e Olívia com 5%; Hilton Coelho, Bacelar e Bruno Reis com 4%, Geraldo Júnior, Bellintani e Prates com 2% e Fábio Vilas Boas e Niltinho com 1%. Não rejeitam nenhum 16%.


Na espontânea, quando os nomes não são citados, o prefeito ACM Neto lidera com 9%; em seguida Bruno Reis com 6%; Bellintani com 2%; Geraldo Júnior, Rui Costa e Isidório com 1%.


O levantamento foi contratado e divulgado pela RecordTV Itapoan e realizado Real Time Big Data. Foram ouvidos 850 eleitores, entre 3 e 4 de dezembro. Margem de 4 pontos para mais ou para menos e 95% de confiança.


TRANSCRITO DA TRIBUNA DA BAHIA.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO-2020

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116