O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

56

CÂMARA DE GUANAMBI TEM TRIMESTRE PRODUTIVO

Política

Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017



Um trimestre produtivo. Assim se definem os três primeiros meses dos trabalhos legislativos da Câmara de vereadores de Guanambi. Sob a presidência do Vereador e médico, Dr. Agostinho Lira, a Câmara chega ao final de seu primeiro trimestre de atividades prezando por uma política de transparência e diálogo, implantando desde o início de seus trabalhos uma inovação: a transmissão das sessões da Câmara pela internet, um instrumento de comunicação que fortalece o processo democrático e aproxima a população dos entes públicos, ampliando assim a participação popular no Legislativo, já que o cidadão poderá acompanhar as ações da Câmara Municipal ao vivo.



Na sessão de abertura dos trabalhos legislativos, com as presenças do prefeito Jairo Magalhães e do Vice, Hugo Costa, O Presidente da Casa, Agostinho Lira frisou que “a câmara estará cumprindo seu papel como poder legislativo fiscalizador, sem se furtar de estar apoiando projetos que beneficiem o povo do nosso município”.



Durante este primeiro trimestre, o Presidente da Câmara, Dr. Agostinho Lira, enviou oficio à direção local da Embasa, cobrando da empresa uma estimativa de investimentos em rede de saneamento básico em Guanambi. “Enviamos o documento solicitando esta estimativa, pois o órgão deve esta demanda aos usuários”, destacou o presidente. 



Além disso, a Casa da Cidadania realizou sessão para discutir a questão da segurança pública no município, com a presença do Coronel Marcelo Pinto, que fez uma explanação sobre os trabalhos realizados pelo 17° batalhão da Polícia Militar sediado no município.



Outra iniciativa de destaque foi também a aprovação do requerimento do vereador Rafael Macedo propondo a realização de audiência pública para discutir a reforma da previdência, tema de relevante interesse da classe trabalhadora, também realizou Sessão em homenagem as mulheres Guanambienses.



Sempre atenta aos interesses públicos, neste período inicial do trabalho legislativo, a Câmara aprovou diverso projetos e indicações visando sempre a melhoria da qualidade de vida da população e cobrando do gestor municipal o atendimento de demandas da comunidade.


 


Jorge Oliveira- Jornal Popular


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR