O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

56

CAESG APREENDE MOTOS IRREGULARES EM MALHADA, IUIU E SEBASTIÃO LARANJEIRAS

Policial

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017

Durante ações ostensivas promovidas no último final de semana nos municípios de Iuiú, Malhada e Sebastião Laranjeiras, uma guarnição da Cipe/Sudoeste realizou  apreensões de motocicletas com restrições judiciais. No distrito de Pindorama, em Iuiú, a companhia apreendeu, na manhã de sábado (15/04) as seguintes motocicletas: Honda/CG, cor preta, placa policial OXF-2955, licença de Betim/MG; Honda/CG, cor prata, placa policial HII-2377, licença de Jaíba/MG e uma Yamaha/YBR, cor preta, placa policial BMX-2417, todas com chassi suprimido. Os veículos foram apreendidos e estacionados na Praça da feira livre, no entanto ninguém se identificou como proprietário.



No mesmo dia,  na zona rural do município de Malhada, na localidade denominada Fazenda Riachão, foram apreendidas as motocicletas: Yamaha/Factor, cor roxa, placa policial EKJ-9803, licença de Betim/MG; Honda/CG, cor azul, placa policial JLP-7873, licença de Guanambi e uma Honda/CG, cor preta, sem placa policial, também com chassi suprimidos. Esses veículos estavam estacionados próximo ao campo de futebol, mas os populares presentes no momento não quiseram informar quem seriam os donos.



No domingo (16), na comunidade de Barreiras, zona rural de Sebastião Laranjeiras, foi apreendido um menor de 17 anos, o qual estava conduzindo a moto Honda/CG, cor vermelha, placa policial BVH-2511, licença de Bebedouro/SP,  com chassi suprimido e cuja placa policial é “fria”, pois pertence ao veículo Yamaha/RDZ, cor branca.



Todos os veículos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi.



 


SUDOESTE BAHIA.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JULHO-2017

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116