O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

CASOS DE CORONAVÍRUS DISPARA EM URANDI

COVID-19

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020

Autoridades do município confirmaram 27 casos de coronavírus.


De acordo com o boletim divulgado no início da noite, outras 470 pessoas aguardam resultados, enquanto 217 já foram descartados, 17 notificados com síndrome gripal, 699 monitorados pela Vigilância Sanitária.


                Boletim Epidemiológico de Urandi

URANDI – Urandi, município localizado no sudoeste da Bahia, confirmou nesta quarta-feira, 20, o vigéssimo sétimo caso do novo coronavírus na cidade. O primeiro caso foi confirmado no sábado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/BA).


Conforme o secretário municipal de Saúde Péricles Tiago, destes, 22 são de trabalhadores das obras da linha de transmissão de energia, alem disso, uma idosa se se encontra hospitalizada na cidade, aguardando a solicitação para transferência para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) ou para Vitória da Conquista.


De acordo com o boletim divulgado no início da noite, outras 470 pessoas aguardam resultados, enquanto 217 já foram descartados, 17 notificados com síndrome gripal, 699 monitorados pela Vigilância Sanitária e 94 monitoramento domiciliar.


A empresa Equatorial Energia, responsável pelo consórcio de construção da linha de transmissão 500kV Igaporã III , emitiu nota afirmando que os trabalhadores realizaram  a testagem e os cuidados foram redobrados para evitar o avanço da Covid-19.


Edição:João Miguel = Folha do Vale




Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR