O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

19

CHAPA JAIRO E VANDÍLSOM RECEBE APOIO DOS MORADORES DO BAIRRO BEIJA-FLOR

ELEIÇÕES-2022

Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

Após três dias de caminhada, de porta em porta, em contato direto com o povo, a chapa Jairo Magalhães e Vandilson Medeiros, que disputa a Prefeitura de Guanambi, ao lado dos candidatos a vereadores dos partidos coligados, encerrou as atividades com expressiva reunião na Rua 14, no bairro Beija-Flor, onde foi levada a mensagem de continuidade do Prefeito que muito realizou pelo Bairro, onde o então Prefeito Charles Fernandes dotou com 100% de pavimentação e Jairo deu continuidade.


Presente ao evento, o Deputado Federal Charles Fernandes, destacou sua ligação de carinho com os moradores – ”Sempre tive a amizade deste povo, queriam impedir, nós pavimentamos o Beija-Flor, porque este povo trabalhador merece”.


O candidato a Vice-Prefeito Vandilson Medeiros lembrou que Guanambi está diante de duas opções e – “Jairo representa o projeto que cuida e gosta das pessoas”.


Ao encerrar Jairo reafirmou seu compromisso de continuar governando ouvindo o povo, definindo prioridades” – Aqui no Beija-Flor, vamos continuar com os compromissos firmados, a praça e urbanização da lagoa será uma realidade”.


Presentes, candidatos a vereadores que usaram da palavra e lideranças locais.

















Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR