O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

19

COMUNIDADE DE GUANAMBI RECEBERÁ ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Local

Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020



No último dia 31, foi assinada a ordem de serviço para início das obras de implantação da rede de abastecimento da localidade de Tabua Grande, no município de Guanambi. O benefício atenderá cerca de 70 famílias. 



"Há uns cinco anos, conseguimos instalar um poço artesiano na localidade e ligar o sistema em cerca de 40 residências, mas a comunidade foi crescendo e houve essa necessidade de ampliar a distribuição da rede", explicou Ivana Bastos 



Ainda a parlamentar destacou: "recentemente, voltamos à comunidade com a pré-candidata a vereadora Rose Gomes e o nosso mandato assumiu o compromisso de buscar essa obra em parceria com deputado Federal Charles Fernandes e o prefeito Jairo Magalhães. Não pude estar presente na assinatura da ordem de serviço, mas fico muito satisfeita em contribuir com mais essa conquista".



Estiveram presentes no ato, o assessor Najar Ribeiro, representando a deputada Ivana Bastos, o prefeito Jairo Magalhães, o deputado Federal Charles Fernandes, o gerente da Embasa Rogério, a assistente social e pré-candidata a vereadora Rose Gomes, o vereador Lelé, o suplente de vereador Bené, secretários municipais. Além da presidente da Associação Tabua Grande e Passagem dos Brindes, Itaene Oliveira, e o presente  o presidente  da Associação Vargem Comprida III, Dácio Plácido. 



Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR