O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

38

CRIANÇA ENCONTRA ALFINETE EM BANANA NA CIDADE DE PALMAS DE MONTE ALTO

Política

Terça-Feira, 24 de Julho de 2018

Um menino de apenas 7 anos de idade encontrou um alfinete dentro de uma banana, enquanto comia a fruta, na manhã deste domingo (22/7), na rua Manoel Novaes, no bairro Jardim Brasil, em Palmas de Monte Alto (BA). A mãe do garoto, identificada como Luciene Pereira Leão encaminhou as imagens ao Portal Vilson Nunes, quando abordou sobre o caso. Segundo ela, a banana foi comprada na feira do último sábado (21/7), numa barraca de um comerciante, que fica instalada na Praça do Mercado, em Palmas de Monte Alto (BA).



A mulher relatou à reportagem, que ficou desesperada quando o filho mostrou a fruta com o objeto. “Eu tremi toda a hora que ele veio mim mostrar, ele só tem 7 anos e quase que engolia o alfinete, quando ele já estava quase que na metade da banana, graças a Deus, ele viu. Meu filho ficou muito assustado, agora imagina eu e o pai dele como ficamos, nem sei explicar”, desabafou Luciene.



Ela ainda esclareceu que a banana está guardada na geladeira para mostrar ao comerciante que lhe vendeu. Luciene ressaltou que compra nesta barraca há 7 anos e nunca houve problemas. Sem culpar o dono da barraca, ela disse acreditar que alguém deve ter enfiado o alfinete no alimento por maldade. “Eu acredito muito que foi alguém que colocou, pois sempre compro banana nesta barraca e nunca aconteceu nada e meu marido ainda falou, isso aí é algum maldoso que encostou lá e colocou”, afirmou.


FONTE: PORTAL VÍLSON NUNES


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116