O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS E PREFEITO MANOEL RUBENS TRATAM NA EMBASA DEMANDAS DE PALMAS DE MONTE ALTO

Regional

Sábado, 11 de Novembro de 2023

Em uma reunião, no último dia 08, a deputada Ivana Bastos, o prefeito Manoel Rubens e o diretor de Operações da EMBASA, Gildeone Almeida, discutiram uma série de demandas para o desenvolvimento de Palmas de Monte Alto. Entre os assuntos tratados, destacam-se os esforços conjuntos para impulsionar o turismo na região, com foco na devolução da nascente do Riacho dos Coqueiros à gestão da prefeitura.


Durante o encontro, o gestor se comprometeu a enviar uma equipe técnica para avaliar a solicitação. Além disso, foram discutidos os avanços em relação aos pedidos de extensão da rede em diversas localidades, incluindo Altamira, Lagoa Seca, Cabeça do Boi, Rancho das Defuntas e Santo Antônio, beneficiando diretamente 200 famílias. Para as comunidades de Pinga Fogo e Lagoinhas das Pedras foram autorizados estudos de viabilidade, visando a realização da obra.


Na reunião também foi autorizado um convênio para aquisição de 15.618 metros de tubos, com o objetivo de melhorar a infraestrutura de abastecimento de água nas localidades de Olaria e Casa Velha. O compromisso comunitário foi reforçado com a solicitação das obras de complementação da comunidade de Café sem Troco.


“Seguimos no esforço conjunto para garantir a ampliação do acesso à água potável no município e para impulsionar o potencial turístico da região”, afirmou a deputada.


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR