O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS APOIA DEMANDAS DOS GESTORES GOVERNAMENTAIS DA BAHIA

Regional

Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023

A deputada Ivana Bastos recebeu, nesta terça-feira (10), a nova diretoria da Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB), na Assembleia Legislativa da Bahia. O grupo foi composto pelo presidente Thiago Xavier, o especialista em Políticas Públicas, Jorge Torres, a diretora de Estudos e Pesquisas, Valéria Peruna, e o diretor de Assuntos Profissionais, Célio Alcântara. Também presente, o presidente do Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia, Marcos Carneiro.


Na oportunidade, os representantes apresentaram as principais pautas da associação e solicitaram o apoio da parlamentar para a realização de concurso público, já que o último aconteceu em 2004; assim como o aproveitamento da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) para atuar na área de controle. O grupo solicitou ainda a ampliação do número de classes para a continuidade do processo de incentivo, qualificação e evolução profissional dos servidores.


A deputada, que é autora da Lei que instituiu o Dia do Gestor Público, destacou que reconhece a importância da atuação dos gestores governamentais na administração pública do estado da Bahia. Ela ressaltou a necessidade de promover a valorização desses profissionais e aprimorar as condições de trabalho para que possam desempenhar suas funções com excelência.


"Acredito firmemente no papel fundamental dos gestores governamentais para o desenvolvimento do nosso estado. Estou comprometida em apoiar as demandas apresentadas pela AGGEB e trabalhar em conjunto para garantir a otimização dos recursos públicos e a melhoria dos serviços prestados à população", afirmou.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR