O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS FORTALECE A LUTA POR MAIS INFRAESTRUTURA PARA MATINA E IUIÚ

Regional

Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

No final da tarde de ontem (14), a deputada Ivana Bastos se reuniu com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, acompanhada por representantes dos municípios de Matina e Iuiu. A parlamentar e o grupo solicitaram novas intervenções e acompanharam pedidos anteriores.



Matina



A deputada, a prefeita de Matina, Olga Gentil, o vice-prefeito Irineu e o ex-prefeito Dr. Zezito solicitaram ao secretário a pavimentação asfáltica da BA 573, no trecho que liga o município de Matina a Riacho de Santana; a implantação de lombadas na BA-573, devido ao grande número de acidentes graves e fatais no trecho; assim como a pavimentação asfáltica no trecho que liga a BA 573 ao centro do município.



“Iniciamos a luta pela pavimentação da estrada de Matina a Riacho de Santana e recebemos todo apoio do secretário Marcus Cavalcanti nessa empreitada. Aproveitamos a oportunidade para também fazer outras solicitações essenciais ao município”, considerou a parlamentar.



Iuiu



A parlamentar e o prefeito da cidade, Reinalldo Góes, acompanharam o processo de licitação para a pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Pindorama a Iuiu. “Não vamos descansar até ver essa obra sair do papel. É um compromisso nosso com a população e não mediremos esforços até ver esse sonho concretizado”, afirmou Ivana Bastos.



Camila Queiroz





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR