O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS PARABENIZA PRESIDENTE DO SINPAC PELA CONQUISTA DA DAP

Política

Segunda-Feira, 29 de Março de 2021



Através de uma responsável atuação do presidente do Sindicato de Pequenos Produtores Rurais de Rio do Antônio e Ibitira, Zelito, a entidade já está apta para obter a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).  Ao receber a notícia, a deputada Ivana Bastos falou do orgulho e da alegria em ver que o sindicato poderá contribuir com mais ações para melhorar a qualidade de vida do homem e da mulher do campo.



"Essa é uma grande conquista para os pequenos agricultores familiares do município. Parabenizo Zelito e toda equipe pelo empenho para garantir que o sindicato participe de políticas públicas que potencializam a geração de renda, além da inclusão social e produtiva do trabalhador e trabalhadora rural", destacou a deputada.



A DAP é o principal documento de identificação do agricultor familiar. Com ele, o agricultor pode acessar diversos programas do Governo Federal para desenvolvimento da agricultura. Dentre algumas iniciativas, destacam-se a Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), que ajuda no fortalecimento das atividades agrícolas diárias, além de financiamentos com baixa taxa de juros, comercialização, programas de habitação rural, além de ter um documento comprovando as atividades agrícolas do agricultor para aposentadoria.



Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR