O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE HOSPITAL NO DISTRITO DE TANQUINHO EM LENÇÓIS

Regional

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2023

O município de Lençóis celebrou a entrega do Centro de Saúde Nair Alves, o hospital do distrito de Tanquinho, no último dia 11. Este marco na saúde local é resultado de uma colaboração estratégica liderada pela prefeita Vanessa Senna, junto a deputada Ivana Bastos, o senador Otto Alencar e o deputado federal Otto Filho, contando com o apoio do governo do estado.


“Há muitos anos, a prefeita Vanessa tem o desejo de inaugurar esse hospital, que teve a obra iniciada na gestão do seu pai, enquanto prefeito, e ficou mais de 15 anos com obras paralisadas durante as demais administrações do município. Vanessa resgatou a iniciativa do seu pai que sabia da necessidade de ampliar o acesso à saúde no distrito. Realizamos uma força tarefa e, agora, esse sonho se tornou realidade”, contou a deputada Ivana Bastos.


A parlamentar destinou emenda, no valor de R$350 mil, para a aquisição de equipamentos hospitalares. Para a reestruturação da unidade foram investidos cerca de R$620 mil.


Ainda Ivana Bastos destacou: “o hospital do Tanquinho é mais do que uma estrutura física, é um símbolo do empenho conjunto para proporcionar serviços de saúde de qualidade à comunidade. Esta inauguração representa o nosso compromisso com a qualidade de vida dos cidadãos de Lençóis e o desenvolvimento do município”.  





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR