O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

DEPUTADA IVANA BASTOS VIABILIZA ÔNIBUS ESCOLAR PARA DOM BASÍLIO

Local

Quinta-Feira, 30 de Junho de 2022

O município de Dom Basílio foi contemplado com mais um ônibus escolar para o transporte de alunos da zona rural, graças à atuação da deputada Ivana Bastos. O veículo, adquirido através de emenda parlamentar, foi entregue nesta quarta-feira (29), ao prefeito Roberval Meira pelo governador Rui Costa, o senador Otto Alencar, o secretário de Educação, Danilo Melo, e o pré-candidato a governador do estado e ex-secretário de educação, Jerônimo Rodrigues.


Segundo a deputada, com mais um ônibus escolar será possível melhorar as condições de transporte dos alunos de diversas comunidades, contribuindo para a diminuição da evasão escolar no município.


Na ocasião, o prefeito agradeceu a deputada pela benfeitoria e falou do trabalho junto ao grupo. “Isso é o que tem sido feito em nosso município ao longo desses anos, um trabalho firme e eficiente com esse grupo que gosta de gente e por isso que tem que continuar”, afirmou o Roberval Meira.


O prefeito, que também é presidente do Consórcio da Bacia do Paramirim, recebeu dois caminhões basculantes e um caminhão cavalo mecânico para transporte de máquinas, que irão fortalecer as ações do consórcio.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR