O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA E PREFEITA GARANTEM RESPIRADORES PARA LENÇÓIS

Regional

Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021

Durante uma audiência com o secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas, na tarde de ontem (15), a deputada Ivana Bastos e a prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, conquistaram importantes investimentos para o município.
Na ocasião, a prefeita assinou o convênio para a aquisição de dois respiradores para o Hospital Municipal Sebastião Alves. Um investimento de mais de R$140 mil. “Esses equipamentos são de fundamental importância para salvar vidas. Fico feliz em garantir, ao lado da deputada e do secretário, esse bem para os pacientes de Lençóis”, destacou a prefeita.
A parlamentar e a gestora municipal solicitaram ainda a conclusão das obras e a aquisição de equipamentos para o hospital do distrito de Tanquinho, construído em 2008, mas que nunca foi inaugurado. A unidade de saúde fica localizada próximo ao aeroporto do município.
“Uma cidade turística como Lençóis precisa dessas intervenções para oferecer assistência à saúde de qualidade para os moradores e visitantes. O nosso mandato continuará unido forças junto à gestão municipal e ao governo do estado para assegurar mais benefícios como esse para a cidade”, considerou a deputada Ivana Bastos.


ASS. IMPRENSA- IVANA BASTOS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR