O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADO CHARLES FERNADES DIZ QUE GRUPO TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO EM 2024

Política

Segunda-Feira, 24 de Julho de 2023

O PSD (Partido Social Democrático), partido liderado pelos deputados Charles Fernandes e Ivana Bastos, terá candidato próprio na disputa pela Prefeitura de Guanambi em 2024. A declaração foi dada pelo deputado Charles ao jornalista Victor Pinto, da TV Bandeirantes, no dia 11 de julho.


Questionado pelo jornalista se ele seria concorria ao pleito no próximo ano, Fernandes, respondeu que o grupo terá um candidato a prefeito, esclarecendo que tem vários nomes do grupo. “Tenho certeza que o nome escolhido é daquele que estiver com Jerônimo, que comeu poeira e lama com ele. Esse candidato é que Jerônimo apoiará em Guanambi”, comentou Charles.


 


Ele afirmou que o grupo mantém um diálogo e com certeza terá um candidato, esclarecendo que essa decisão também inclui Jerônimo, Ivana e Otto Alencar. O deputado criticou a administração prefeito Nilo Coelho (UB), dizendo que não vai bem.


Provocado pelo jornalista sobre deputado licenciado Sérgio Brito que poderá ser indicado ao cargo Conselheiro do TCM, o deputado tampão como foi chamado por Victor, se esquivou dizendo não ser uma decisão dele, ressaltando que preferia não comentar, já que é uma decisão do governador.


Na condição de anonimato, um aliado do deputado afirmou que existe uma costura para o vice-prefeito de Guanambi, Nal Azevedo (sem partido), ser o nome escolhido. Não deve ser filiar ao Avante, com apoio dos deputados Felipe Duarte e Vitor Bonfim.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR