O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

DIREÇÃO DO CEEP DESMENTE FALTA DE MERENDA

Local

Quinta-Feira, 28 de Março de 2019

A direção do Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão (Ceep – Saúde e Gestão), em Guanambi, disse que é falsa a nota que circulou nas redes sociais na tarde da última quarta-feira, 27 de março, informando que os alunos ficariam sem merenda a partir desta quinta-feira (28).


Segundo informação da Agência sertão, a publicação foi desmentida pela gestão da escola e também pela coordenação do Núcleo Territorial de Educação (NTE-13).


 A informação falsa, compartilhada por usuários do Facebook e WhatsApp, afirmava que o estoque de alimentos que restaram de 2018 havia chegado ao fim, e que a última merenda seria  servida no turno noturno, e que o fornecimento seria suspenso no dia seguinte. A nota afirmava ainda que o repasse dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) estaria atrasado por parte do Governo do Estado.


A direção do Ceep informou que ainda tem estoque para servir as merendas nos próximos dias e que já está concluindo o processo licitatório para adquirir mais alimentos para os próximos meses. Segundo o colégio, a licitação ainda não foi realizada por conta do saldo que restou do ano passado.


Redação www folhadovale.net com informação da Agência Sertão





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116