O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

DUPLICAÇÃO DA AVENIDA DO TRABALHO JÁ FORAM INICIADAS

Local

Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

A duplicação da Avenida do Trabalho na BR-030, KM 262, já começou, as máquinas estão fazendo o alargamento da pista. A obra está sendo feita devido a emenda parlamentar do Deputado Federal Arthur Maia, que destinou R$ 2 milhões de reais para duplicar o trecho que vai da entrada de Guanambi até o viaduto da Fiol, sentido de Caetité.




Duplicação Avenida do Trabalho




Diariamente entre Caetité e Guanambi, tem -se o fluxo diário intenso com transporte de cargas para escoamento de produtos, produção agrícola, animais e pessoas seja para atendimento médico-hospitalar, trabalho ou estudo, tendo em vista que ambas as cidades contam com universidades públicas e particulares que oferecem cursos de grande procura.



Guanambi é referência em saúde para atendimentos de média e alta complexidade aos municípios da sua microrregião e modelo em educação superior, por contar com instituto tecnológico federal, duas universitários privadas, dois centros públicos como a UNEB-Campus XII e a UFBA.



Para o parlamentar, “trata-se do eixo mais importante do desenvolvimento da nossa cidade, porque é naquela direção que temos visto o crescimento mais exponencial de Guanambi. Ali está o Assaí Atacadista, a UniFG, o aeroporto, hotéis, loteamentos residenciais e empresarias e onde será construído o novo Parque de Exposições. É uma obra significativa”.



Segundo o deputado, Guanambi merece uma porta de entrada do tamanho da sua grandeza e pujança.



Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR