O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

52

EM BRASÍLIA, MANIFESTANTES FAZEM CARREATA CONTRA MAIA E MORO

Política

Domingo, 26 de Abril de 2020


Com bandeiras do Brasil e frases como "Fechado com Bolsonaro", centenas de manifestantes voltaram a se aglomerar, neste domingo (26), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Apesar de ser classificado como carreata, foi possível observar, durante a parada, muitos manifestantes fora dos carros. O ato teve início na Rodoviária do Plano Piloto e segue até o Congresso Nacional. O protesto foi organizado por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).



De acordo com o portal Metrópoles, os manifestantes pediam a saída de Rodrigo Maia (DEM) da presidência da Câmara dos Deputados e chamam o ex-ministro da Justiça e aliado do governo, Sergio Moro, de "Judas". A alcunha ao ex-juiz faz referência ao discípulo que traiu Jesus e facilitou seu caminho até a crucificação.



Os participantes do movimento pró-Bolsonaro também questionam “Quem mantou matar o presidente”, repetindo questionamento feito por Bolsonaro durante pronunciamento realizado na sexta-feira (24), após Sergio Moro oficializar seu pedido de demissão e tecer uma série de acusações contra o presidente. 



Uma faixa de 11 metros com os dizeres “O povo brasileiro apoia Bolsonaro” também foi colocada no gramado em frente ao Congresso Nacional, diz o site. 


FOTO E TEXTO:  METROPÓLIS.COM






Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR