O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

52

EM ENTREVISTA, VEREADOR LOLÓ SUGERE ZAQUEU PARA VICE NAS ELEIÇÕES EM 2020

Política

Sábado, 05 de Outubro de 2019

Durante entrevista ao radialista Mário Filho “O Datena de Guanambi” na Rádio 104,9 FM de Guanambi, o Vereador Carlos Jackson – Loló defendeu a emancipação do distrito de Mutans. Segundo o edil o distrito possui uma população próxima dos 12 mil habitantes. “Mutans possui uma infraestrutura de qualidade, comércio forte e uma população que chega a 12 mil pessoas” disse Loló.



O vereador também lamentou o falecimento do Radialista Eri Moreno. “Ele era um menino muito inteligente e conhecedor da política municipal” disse Loló. 



Ainda durante a entrevista Loló destacou o importante trabalho que o Prefeito Jairo Magalhães vem desenvolvendo no Município e em especial em Mutans. O vereador também falou da importância do eleitorado do distrito para as eleições municipais.



De acordo com Loló, o distrito de Mutans tem total condição de indicar um nome para compor a chapa de vice-prefeito nas eleições de 2020 em Ganambi. Para a vaga de vice o nome mais cogitado seria o do Presidente da Câmara de Vereadores Zaqueu Rodrigues.



Sobre a pré-candidatura do seu filho Dr. Diego Pi, o vereador disse que sua família sempre participou da política de Guanambi para servir e ajudar o povo de Mutans. “Esta decisão de Diego mostra que a nossa família contribuiu e quer contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Mutans e de Guanambi” finalizou Loló.    Ao final, Loló destacou e parabenizou o trabalho que o Deputado Federal Charles vem desenvolvendo na Câmara Federal.



 


FONTE: RADAR GUANAMBI.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR