O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

EM ENTREVISTA À RÁDIO 104, FONOAUDIÓLOGO DIEGO PI CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA À VEREADOR EM 2020

Política

Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019

Durante entrevista concedida ao Radialista Mário Filho, na manhã desta quinta feira (12), na Rádio 104 FM de Guanambi, o Fonoaudiólogo e Radiologista Dr. Diego Pi confirmou sua pré – candidatura à Câmara de Vereadores de Guanambi.


Durante a entrevista, Diego Pi falou sobre o trabalho do Governador Rui Costa em Guanambi e região, destacou a construção da Policlínica médica de Guanambi que atende toda a região, entretanto, ele cobrou de Rui a atualização dos salários dos servidores do Hospital Regional de Guanambi. Segundo Pi, os salários estão defasados.


Perguntado sobre a avaliação da gestão do Prefeito Jairo Magalhães, Diego disse: “Acho que ele (Jairo) tá fazendo um bom trabalho, mas precisa acelerar alguns obras que estão em execução há quase um ano, como a obra da rotatória da AMBEV”.


Diego Pi anuncia sua pré-candidatura a vereador de Guanambi para as próximas eleições em um momento em que as articulações políticas começam a se aquecer no município. Outros nomes também deverão surgir nos próximos dias.


Muitos ouvintes participaram do programa e manifestaram apoio ao agora pré–candidato a vereador Dr.Diego Pi. Pelas redes sociais, a repercussão também foi bastante positiva.


De família tradicional na política do distrito de Mutans e de Guanambi, o jovem Diego é profissional da área da saúde, atua em Guanambi e em alguns cidades da região. Ele é neto do saudoso Jackson Baleeiro, sobrinha da ex. Vereadora Lete e filho do Vereador Carlos Jackson – Loló.


Fonte: Mário Filho/Radar Guanambi





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116