O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

EM REUNIÃO NO BATALHÃO, VEREADORES LOLÓ E VANDERLEY SOLICITAM MAIS SEGURANÇA PARA CERAÍMA

Local

Sábado, 21 de Outubro de 2017

Os vereadores Vanderlei de Ceraíma e Carlos Jackson (Loló) foram recebidos pelo Comando do 17.º Batalhão da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira. Na pauta da reunião, a busca por mais segurança para o distrito de Ceraíma e zona rural, mediante episódios de violência registrados na comunidade recentemente.



O Vereador Vanderlei de Ceraíma solicitou do Tenente Coronel Marcelo uma presença mais ostensiva da Polícia Militar de modo especial nos trechos que compreendem a região que limita os municípios de Guanambi, Candiba e Pindaí onde aconteceram vários roubos a residências.



Igualmente preocupado com a questão, o vereador Carlos Jackson (Loló) se fez presente reforçando a reivindicação do colega e saiu bastante confiante do encontro: “Fico agradecido com atenção deste comando e não tenho dúvidas que as providências serão tomadas”.



O Tenente Coronel Marcelo Pinto garantiu uma visita e reunião com comunidade e garantiu que nos próximos dias uma viatura estará sendo entregue para patrulhamento na zona rural, especificamente na região de Ceraíma e Morrinhos.
Vanderlei externou sua satisfação, otimista com o resultado da reunião: “O que nós podemos é pedir. O vereador não tem o poder de fazer, mas o encontro foi positivo e eu creio que o problema será resolvido”, finalizou.



Ainda se fizeram presentes na reunião o Subcomandante Major Suarez, Capitão Vidal e o Tenente Prates.


RADAR GUANAMBI- MÁRIO FILHO


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116