O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

EM REUNIÃO ONLINE, CÂMARA DE GUANAMBI TEM SESSÃO BASTANTE CONCORRIDA

Política

Terça-Feira, 23 de Março de 2021

A Sessão Ordinária do dia 22 de março de 2021 ocorreu com a inserção de intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, promovendo acessibilidade da comunidade surda aos serviços do Legislativo Municipal.


Na Tribuna Livre discursou o senhor Evilásio Bonfim, no qual apresentou as consequências que se desdobra com a construção da barragem de rejeitos pela Bahia Mineração - BAMIN, solicitando aos Edis apoio para suspensão da licença ambiental da implantação da barragem.


No momento livre, os vereadores parabenizaram a iniciativa do senhor Evilásio e se colocaram a disposição nesse enfrentamento. Além disso, discorreram sobres os temas: Isenção da cobrança da taxa de esgoto da EMBASA; Aumentos dos casos de dengue e chikungunya; Ampliação das cestas básicas; Infraestruturas das estradas rurais; Violência contra as mulheres e a propagação do COVID-19.


Logo, a Ordem do dia deu-se com a aprovação do Projeto de Lei N° 04 do Executivo: Fica ratificado nos termos da Lei Federal n° 11707/2005 e seu Decreto Federal Regulamentador n° 6.017, o protocolo de intenções firmado entre municípios de todas as regiões da Republica Federativa do Brasil, visando precipuamente à aquisição de vacinas para combate à pandemia do coronavírus, além de outras finalidades de interesse público relativas à aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.


Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR