O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

EX-DEPUTADO LUIZ AUGUSTO PODE SER CANDIDATO A PREFEITO EM GUANAMBI

Política

Sábado, 09 de Março de 2019

Fontes ligadas ao ex-prefeito de Guanambi, Nilo Moraes Coelho (PSDB), confidenciaram ao portal FV, que o ex-deputado Luiz Augusto (PP), pode ser candidato a prefeito em 2020. O candidato derrotado no pleito de outubro de 2018 teria o apoio do primo Nilo Coelho, conforme relatos das fontes.


Segundo essas fontes, Luiz Augusto seria o candidato com condições para derrotar o prefeito Jairo Magalhães (PSB), caso ele concorra à reeleição no próximo pleito.


Em 1996, Luiz Augusto foi candidato a prefeito, mas acabou sendo derrotado pela candidata Sizaltina Rodrigues Donato e o então deputado estadual João Bonfim.


Procurado pelo portal Folha do Vale, Luiz respondeu que não houve nenhuma conversa ainda nesse sentido. “Tem que amadurecer primeiro, depois vamos analisar quem será o candidato do grupo. Meu nome não tá nessa lista ainda, existe comentário de Nilo. O candidato sendo ele[Nilo] não tem nada para discutir”, disse Luiz.


Luiz Augusto não conseguiu se reeleger para mais um mandato na Assembleia Legislativa da Bahia. Ele recebeu 42.418 votos e ficou na quinta suplência da coligação. Luiz foi eleito suplente de deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB em 2002, efetivou-se no cargo em 2005. Em 2006 foi eleito deputado estadual, sendo reeleito em 2010 e 2014.


Redação:  www folhadovale.net





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116