O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

FALECIMENTO DE PROFESSORA CONSTERNA AMIGOS E FAMILIARES

Falecimento

Sábado, 27 de Dezembro de 2014

Faleceu neste sábado 27/12, na UTI do Hospital Regional de Guanambi, a pedagoga Helifábia de Araújo Castro, aos 38 anos, também conhecida como "Tia Fábia da Escola Arco Íris". Vítima de uma pancreatite aguda, a educadora estava internada há 07 dias na UTI, não resistindo a gravidade da patologia veio a falecer nesta manhã. De família tradicional em Guanambi, Helifábia já trabalhou na Vidraçaria Bahia, no Colégio Luiz Viana Filho e atualmente lecionava na Escola Arco Íris, sendo pessoa gentil e tratável no meio comercial e social. Muito apegada à sua família e de religião católica, sempre estava presente nos eventos da comunidade do Bairro Vila Nova.
Sobrinha de Gláucia, empresária da Vidraçaria Bahia, Fábia deixa dois irmãos, Bruno  e Davi Castro, além de sobrinhos e cunhadas. Enlutados, seus pais e demais familiares estão inconsoláveis com o ocorrido.
Os familiares, que residem próximo à Praça do Tamarindo no Bairro Vila Nova, já recebem a solidariedade e visita de parentes e muitos amigos. “Extremamente lamentável, uma pessoa jovem, cheia de vida, estamos todos extremamente abalados”, disse um dos familiares. O corpo da jovem professora será velado a partir das 17:00 horas deste sábado na Igreja Sagrado Coração de Jesus, localizada na Avenida Tiradentes, no Bairro Vila Nova e será sepultado no Cemitério local, na manhã deste domingo 28/12, às 10 hs da manhã.



Por João Roberto R. P. Teixeira
Redação IGuanambi






Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116