O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GOVERNADOR RUI COSTA AUTORIZA INVESTIMENTOS PARA NOVO HORIOZNTE

Regional

Sexta-Feira, 25 de Março de 2022

A população de Novo Horizonte já pode comemorar a liberação de importantes investimentos para o município. O governador Rui Costa autorizou benefícios que vão transformar ainda mais a cidade, em uma produtiva reunião com a deputada estadual Ivana Bastos, o deputado federal Sérgio Brito e o prefeito Djalma Abreu, na última quinta-feira (24).



“Quando a gente constrói junto um sonho e passa a batalhar diariamente, esse sonho se torna realidade. Queremos ver Novo Horizonte transformada, digna para os seus moradores e estamos conseguindo. Muito já foi feito para a cidade, mas vem muito mais por aí”, disse a deputada Ivana Bastos.



Para garantir a ampliação do acesso à água, foi autorizada a disponibilização de tubos e reservatórios de água para atender a demanda das localidades de Santa Luzia, Coiranas, São Gonçalo, Duros, Passagem Funda, Mercês, Contendas, Góis (Quilombola), Costa, Marcelino dos Gomes, Mostarda/Santana.



“Ficamos satisfeitos com a sensibilidade do governador ao viabilizar esse material essencial para fornecer água nas torneiras das famílias. É uma grande conquista para a população de Novo Horizonte que anseia por esse bem”, frisou a deputada.



A assistência à saúde do município também foi fortalecida com a liberação de uma ambulância, que será adquirida através de emenda parlamentar. “O veículo vai proporcionar melhores condições e agilidade no transporte de pacientes”, destacou Ivana Bastos.



Ao final da reunião foram solicitados diversos investimentos nas áreas de infraestrutura, agricultura familiar, esporte, educação e segurança, os quais foram recebidos de forma positiva pelo governador.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR