O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

57

GRUPO "DIREITA GUANAMB-PSL" PROMOVE REUNIÃO E DISCUTE PAUTAS DE 2019

Política

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

O grupo “Direita Guanambi PSL”, de apoio ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) promoveu, na noite desta terça-feira (11/12), a sua última reunião de trabalho do ano, no município de Guanambi (BA). Durante o encontro, que contou com as presenças de Nelson Júnior – investigador da Polícia Civil, Carlos José Novaes – soldado da Polícia Militar, Marcos Calado, entre outros membros do grupo, foram discutidas as principais pautas para 2019.


Ainda na reunião, os integrantes destacaram que o grupo estará atuando ativamente nos próximos anos e sempre atento às necessidades de melhorias do município. Inclusive, o grupo já vem trabalhando para combater a alta dos preços dos combustíveis em Guanambi.


Em contato com o Portal Vilson Nunes, um dos organizadores, afirmou que, posteriormente ainda serão discutidos outros assuntos, inclusive a proposta de fundação de um Diretório Municipal do Partido Político em Guanambi e em seguida promover a filiação partidária dos interessados que se enquadrem na ideologia do referido partido. O grupo Direita Guanambi foi criado em 31 de outubro de 2017, quando os integrantes conseguiram afixar de forma inédita um outdoor do então candidato a presidente eleito Jair Bolsonaro. Nas eleições de 2018, os membros participaram ativamente do processo eleitoral. Além de divulgações nas Redes Sociais, os organizadores promoveram carreatas, adesivaços e outras atividades em prol da candidatura de Bolsonaro, que obteve uma votação expressiva no município.


VILSON NUNES- SUDOESTE BAHIA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

DEZEMBRO-2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116