O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

GUANAMBI INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA IDOSOS ACIMA DE 90 ANOS

COVID-19

Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2021


A Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi recebeu 410 doses da Coronavac neste final de semana para a vacinação específica para os idosos acima dos 90 anos de idade.


O Departamento de Vigilância Epidemiológica alcançou 75% da vacinação com as doses já recebidas anteriormente. Ao todo, 1913 pessoas foram vacinadas, em sua maioria, profissionais de saúde da linha de frente e idosos do Lar dos Velhinhos. A vacinação dos idosos acima de 90 anos será feita em cada Unidade Básica de Saúde (UBS). A UBS do bairro Paraíso, já começou a receber as primeiras doses do imunizante nesta terça e 10 idosos acima de 90 anos foram vacinados.  


Veja o cronograma completo 


Na quarta-feira (3), será a vez das UBSs dos bairros Vomita Mel (das 8h às 11h) e Alto Caiçara (das 8h às 10). Na quinta-feira (4) – Novo horizonte, Lagoinha, Santa Luzia, BNH, Polimeg, Vila Nova, São Sebastião, Ipiranga, Alvorada, Brasília, distrito de Mutãs. 


Na sexta-feira (5), Ipiranga, Brasília, Alvorada, São Francisco Beija-Flor, Mutãs e Morrinhos. A Vigilância Epidemiológica comunica que este é um cronograma parcial, as demais UBS de outros bairros serão inseridos no próximo cronograma, assim que as novas doses chegarem nos próximos dias.  “Os idosos que estão acamados, terão uma logística própria e serão vacinados em suas residências”, informa a secretária de Saúde, Dra Roberta Mota. 



Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR