O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GUANAMBI PODE TER QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO EM OUTUBRO

Política

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2024

Os quase 70 mil eleitores de Guanambi não terão como reclamar da falta de opção nas eleições municipais que acontecerão em 06 de outubro. Já são 04 pré-candidatos a prefeito da cidade, das mais variadas ideologias partidárias, nomes novos e nomes mais conhecidos do eleitorado.


Hoje O POPULAR publica quem são eles para que os eleitores conheçam melhor os pretendentes. Sempre é bom lembrar que até as convenções partidárias, muitas mudanças podem ocorrer. O cenário de hoje não será necessariamente o quadro político que será apresentado em definitivo para os eleitores de Guanambi.


QUEM JÁ SE DECLAROU PRÉ-CANDIDATO


WALMIR DA CONAR - Filiado ao Partido da Cidadania, Walmir é um nome novo na política. Muito conhecido em Guanambi. Já empreendeu muito no comércio da cidade, nos tempos áureos já chegou a ter mais de 150 funcionários. Morou um tempo em Salvador e agora retorna para Guanambi com pretenções de ser o prefeito da cidade. Com uma agenda conservadora e com um programa de governo que dá mais autonomia aos munícipes na decisões de governo, o pré-candidato afirma que pode ser a surpresa da eleição.


HUGO COSTA- Presidente do PSD, partido liderado na Bahia pelo Senador Otto Alencar, o nome de Hugo Costa ganhou força com a renúncia do deputado Federal Charles Fernandes que preferiu ficar em Brasília representando Guanambi e a região na Câmara Federal. Empresário na cidade, Hugo já foi vereador, secretário municipal, presidente da CDL e vice-prefeito na gestão de Jairo Magalhães. Tem o apoio irrestrito da Deputada Estadual Ivana Bastos.


RUY AZEVEDO - O nome do médico Dr. Ruy Azevedo ganhou força nos últimos dias para ser a opção do partido na disputa pela prefeitura de Guanambi em outubro. Muito popular na cidade por sua atuação na medicina, Dr. Ruy é formado pela Universidade Federal de Pernambuco. Já foi vereador e tentou a prefeitura de Guanambi em 1996, quando não obteve êxito. Sem nunca eleger um prefeito na cidade, o novo diretório do PT acredita que agora é o momento e afirmou que não abre mão da pré-candidatura de Dr. Ruy.


ARNALDO AZEVEDO - Com a saída de Nilo Coelho, Nal herdou a prefeitura de Guanambi. Com um estilo conciliador de governar e uma pressa enorme de resolver os problemas da cidade, o prefeito ganhou fama e popularidade entre os munícipes. Surfando na alta popularidade, Nal vem a cada dia  conquistando novos apoios de lideranças e fortalecendo a sua pré-candidatura.


 FOTO: ARTE TV CONEXÃO 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR