O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

GUANAMBIENSE MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM PALMAS DE MONTE ALTO

Policial

Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2018

Um homem identificado como Noelton Oliveira Barreto (Noelton), morreu após trocar tiros com a polícia na manhã desta sexta-feira (28), bairro Corante, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.


Conforme informação do 17º Batalhão de Polícia de Guanambi(BPM), após uma denuncia anônima que o suspeito estava em uma residência na Rua Floriano Peixoto, a Companhia de Policiamento Especializada Sudoeste (CIPE-Sudoeste) e Agentes das Missões Especiais da Polícia Militar (P2) foram ao local indicado, onde foram recebidos a tiros por Noelton.


Houve revide na ação e Noelton foi baleado. Ele levado ao Hospital Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto, porém não resistiu e morreu.  Segundo informações, Noelton já tem passagens pela policia, além disso, era suspeito de cometer assaltos em Guanambi, furto /roubo de veículos e arrombamentos a residência.


O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia. A polícia realiza buscas para localizar um comparsa que conseguiu fugir adentrando em uma mata.


Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale


VÍLSON NUNES- RÁDIO VISÃO FM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116