O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

42

HOMEM DESAPARECE NA BARRAGEM DE CERAÍMA

Policial

Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020

Um homem de 39 anos desapareceu após entrar na Barragem de Ceraíma, zona rural de Guanambi, na tarde de domingo (19). O incidente ocorreu por volta das 16h30, conforme informação colhida pela reportagem.


De acordo com informações de populares repassadas ao portal Folha do Vale, Ailton de Lima desapareceu no lago no momento em que nadava. Desesperado, um irmão da vítima ainda entrou na água ainda para socorrer, mas teria ficado preso em uma rede de pesca.


Pessoas com experiência em mergulho realizaram buscas no lago, no entanto, até o início da noite de domingo não havia localizado. Na manhã desta segunda-feira (20), mergulhadores iniciam as buscas pelo corpo de Ailton.


Em conversa com o irmão da vítima, ele disse que o irmão nadava bem e conhecia o local. Ailton morava com os pais na Vila de Ceraíma.Ele era muito conhecido na comunidade.


No início da semana passada, técnicos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), já havia emitido uma alerta de risco de afogamento. No local existem placas alertando para a proibição da entrada na área da barragem, além de portão e cerca de arame farpado. Mesmo assim, muitos curiosos entraram no local para conferir o nível da água.


O local atraiu muitos curiosos no domingo, pelo fato de faltar apenas 8 cm para que a água chegue ao nível de vertimento.


FONTE: FOLHA DO VALE FOTO: INTERNET


Últimas Notícias

Edições Anteriores

NOVEMBRO-2020

O POPULAR