O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

HOSPITAL NOVA ALIANÇA EMPRESTA EQUIPAMENTOS PARA O NOVO HOSPITAL DE CAMPANHA DA COVID EM GUANAMBI

COVID-19

Terça-Feira, 09 de Março de 2021


Na estrutura que está sendo finalizada do novo Hospital de Campanha de Guanambi, implantado em moderno e amplo prédio cedido pela Ânima/UniFG, a prefeitura de Guanambi e a Secretaria de Saúde vem contanto com a sensibilidade de diversos parceiros da cidade e região.



Na manhã desta terça (9), Dr Luia, representando o Hospital Nova Aliança e seus diretores e sócios, foi recebido pelo secretário de Administração Felipe Duarte, e realizou o empréstimo de um equipamento médico monitor de sinais vitais, que será utilizado na Sala Vermelha da nova estrutura de saúde.



 “Esta é mais uma demonstração de sensibilidade e contribuição de uma importante instituição privada de saúde da cidade, para auxiliar na estruturação do novo Hospital Público de Campanha, estamos sentindo toda a sociedade mobilizada para salvar vidas”, reitera Felipe Duarte.



Malhada também cedeu respirador



Na segunda-feira, foi a Prefeitura de Malhada, que através da Secretaria de Saúde, que emprestou um respirador completo para ser utilizado nas ações emergenciais.  O material foi entregue pelo secretário de Saúde Dr. Marcelo Kumaira, representando o prefeito Dr. Gimmy, aos secretários de administração Felipe Duarte, de Planejamento Coronel Lira e a Secretária de Saúde Dra. Roberta Mota. “É a nossa contribuição a essa iniciativa exemplar para que nossa região possa salvar vidas”, disse Dr. Marcelo.



Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR