O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

33

IBOTIRAMA: JUSTIÇA DETERMINA REDUÇÃO DE COBRANÇA DA TAXA DE ESGOTO DE 80% PARA 40%

Local

Segunda-Feira, 02 de Março de 2020

O povo de Ibotirama comemora a grande vitória conseguida na justiça, através de um projeto do vereador Jean Charles Alexandre, que encabeçou um movimento popular em defesa dos direitos dos cidadãos ibotiramenses contra a abusiva cobrança da embasa, no percentual de esgotamento sanitário, que era de 80% do valor consumido e que agora, depois de uma grande luta, passa a ser de 40%, beneficiando a população em geral.



Em decisão liminar (por considerar urgente a redução), o juiz estipulou um desconto de 50% do valor anteriormente cobrado (80% sobre o consumo), de modo que agora o valor corresponderá a 40% sobre o consumo.



A vitória judicial se deu em processo encabeçado pelo vereador JEAN CHARLES, que atuando em nome do povo, usou tal ferramenta para fazer diferença, com o apoio maciço da população.



São essas ações que diferem o comprometimento de vereadores, diante das necessidades do povo, que os elege para representá-los.



Para obter tal resultado, o vereador contou com apoio incondicional do prefeito Terence Lessa, bem como de seus colegas vereadores.



Fonte: Bahia Em Manchete





Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR