O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IUIÚ RECEBERÁ AMPLIAÇÃO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL

Regional

Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2023

Os moradores de Iuiu têm novos motivos para comemorar. Na última terça-feira (12), a deputada e o prefeito Reinalldo Góes garantiram a ampliação do sistema de abastecimento de água do Rio São Francisco para os bairros de Morrinhos e Jacarezinho.

A confirmação dessa importante obra foi feita pelo assessor de Relações Institucionais da Presidência da Embasa, Fagner Moreira. A deputada Ivana Bastos expressou sua satisfação com o anúncio, destacando a relevância desse projeto para a comunidade de Iuiu: “essa ampliação no abastecimento de água é um passo fundamental para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos. Água é um direito essencial e, com essa iniciativa, estamos garantindo que mais famílias tenham acesso a esse recurso tão necessário”, disse.

Além disso, a população de Iuiu também recebeu uma excelente notícia relacionada ao esporte local. O prefeito entregou o projeto executivo para a reforma e modernização do Estádio Municipal Otacílio Lopes ao diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto. O projeto inclui a implantação de gramado, arquibancadas, vestiário e iluminação, representando um investimento de mais de R$ 2 milhões.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR