O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

IVANA BASTOS ACOMPANHA PEDIDOS NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Política

Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021



A deputada Ivana Bastos esteve, na última segunda-feira (12), na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) para acompanhar diversos pedidos solicitados à pasta. Na ocasião, a parlamentar destacou ao secretário Marcus Cavalcanti a importância dos projetos para os municípios.


 


Foi reiterado o pedido para a construção de uma ciclovia às margens da BA 573, entre os municípios de Guanambi e Matina. Uma solicitação do ex-vice prefeito de Guanambi, Hugo Costa. O secretário autorizou a elaboração do projeto e encaminhou para o setor responsável.


 


Também foram colocados em pauta os pedidos para recapeamento da Praça Municipal de Contendas; a construção de uma ponte que interligará a sede do município de Botuporã ao bairro pé do morro; a estrada de Pajeú dos Ventos, em Caetité; além da pavimentação da estrada de Matina a Riacho de Santana e o andamento do edital das obras da estrada de Pindorama, em Iuiu.


“Seguindo os protocolos de segurança, fui ao secretário para acompanhar os pedidos e verificar as pendências para garantirmos esses importantes investimentos para a população. O secretário, sempre muito atencioso, nos deu as informações atualizadas e demonstrou compromisso em trabalhar para concretizar as demandas”, pontuou Ivana Bastos.



Camila Queiroz

Jornalista - SRTE 4752

Assessoria de Comunicação

Gab. deputada Ivana Bastos




Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR