O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE WAGNER GARANTEM INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO

Regional

Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2023

A deputada Ivana Bastos e o pré-candidato a prefeito de Wagner, Dema, seguem unindo forças em prol do município. Na última segunda e terça-feira (20 e 21), a parlamentar e Dema realizaram uma caminhada por órgãos do governo para levar demandas relacionadas à ampliação do abastecimento de água na cidade.


EMBASA


Com ao diretor de Operações, Gildeone Almeida, Ivana e Dema pediram melhorias no sistema de água para atender o bairro Zeca Pereira. Eles solicitaram também a implantação de um "buster" (uma elevação para dar mais pressão à água), visando resolver o problema frequente de falta de água no bairro. O pedido foi autorizado por Gildeone Almeida.


GOVERNADORIA


A dupla se reuniu com o chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues, Adolpho Loyola, para discutir questões cruciais para o município. Dentre as demandas, destacou-se o pedido de barramentos na bacia do rio Utinga e a construção de uma passagem molhada que conecta o Colégio Centro Territorial de Educação Profissional da Chapada Diamantina (Cetep) – uma demanda antiga que será atendida com todos os esforços.


CERB


A agenda de trabalho foi encerrada em uma audiência com o chefe de gabinete do órgão, Augusto Carreira, para solicitar a perfuração dos poços Baixão e do povoado Pé de Serra, além da ligação do poço artesiano no Assentamento São Sebastião de Utinga. Os pedidos foram aprovados, e a previsão é que as obras sejam concluídas até o final deste ano.


"Continuamos firmes e fortes, unindo esforços para a construção de capítulos de avanço e bem-estar para as famílias de Wagner", concluiu Ivana Bastos.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR