O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS E PREFEITO EDMÍLSON SARAIVA ENTREGAM 100 BARRRACAS PARA FEIRANTES DE BOTUPORÃ

Regional

Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2023


Em uma demonstração conjunta de compromisso com o desenvolvimento local, a deputada Ivana Bastos, o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito Edimilson Saraiva entregaram 100 barracas de feira aos trabalhadores do Mercado Municipal de Botuporã. A ação, que contou com a presença do governador, durante sua visita ao município, proporciona melhores condições de trabalho aos feirantes.



As barracas foram adquiridas por meio de uma emenda parlamentar da deputada e visa fornecer estruturas físicas, além de um ambiente propício para o desenvolvimento sustentável da feira. "É uma alegria imensa poder entregar essas barracas, fruto emenda do nosso mandato, que busca fortalecer o comércio local e promover o desenvolvimento econômico de Botuporã. Os feirantes desempenham um papel fundamental em nossa comunidade, e essa iniciativa busca reconhecer e valorizar o trabalho desses profissionais”, afirmou.



O governador Jerônimo Rodrigues, por sua vez, falou da parceria entre os poderes legislativo e executivo para impulsionar o crescimento das cidades do estado. Já o prefeito Edimilson Saraiva destacou a relevância das novas barracas para a infraestrutura do Mercado Municipal, enfatizando o impacto positivo que a iniciativa terá na qualidade de vida dos feirantes e na movimentação econômica local.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR