O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS EMPLACA LEI QUE REGULAMENTA DIA DO GESTOR PÚBLICO

Política

Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019

Logo que recebi o pedido um grupo de representantes da Associação dos Gestores Governamentais da Bahia (AGGEB), junto também a uma solicitação do secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, busquei unir forças, elaborar a matéria e seguir na batalha para garantir esse merecido reconhecimento”, expressou a deputada Ivana Bastos, após ser publicada no Diário Oficial, desta quarta-feira (25), a Lei 14.129/19, de autoria da parlamentar que institui, no calendário oficial de eventos do Estado da Bahia, o Dia do Gestor Público.


A data deve ser comemorada anualmente no dia 1 de dezembro. De acordo com a legislação, durante o dia ora instituído, serão realizados no Estado ações e atividades que fomentem estudos e discussões sobre a melhoria e otimização da gestão pública e promovam a valorização da atuação dos profissionais aos quais se dedicam e têm grande parcela no processo de desenvolvimento nas mais diversas estruturas.



Para Ivana Bastos a Lei será responsável por promover o merecido reconhecimento e a valorização dos gestores públicos. “Acredito que com o enaltecimento das atividades dos gestores públicos teremos um maior estímulo a profissionalização da administração pública como um todo, melhorando ainda mais a gestão e os serviços em diferentes esferas do governo”, avaliou Ivana.



Por: Camila Queiroz





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR