O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS ENTREGA UM CAMINHÃO DE EQUIPAMENTOS DE SAÚDE PARA FEIRA DA MATA

Regional

Sábado, 02 de Dezembro de 2023

Em mais uma demonstração do compromisso com Feira da Mata, a deputada Ivana Bastos entregou ao município um lote de equipamentos hospitalares. Os itens foram disponibilizados através de emenda impositiva da parlamentar junto a secretaria de Saúde. Os materiais foram entregues ao prefeito Valmir Rodrigues, com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e da secretária de Saúde, Roberta Santana.


Ao município, foram viabilizados um ventilador Pulmonar Microprocessado, Condicionador de Ar 12000 BTUS, Foco Cirúrgico Móvel LED, Carro de Emergência, tipo unidade móvel cardio-respiratória, Equipamento de Monitoramento Cardíaco Digital, Incubadora de Cuidado Intensivo Neonatal, Foco Parabólico Clínico, Aparelho de Raio-X Móvel com Gerador de Alta Frequência, Sistema de Digitalização de Imagens Radiográficas para Raio-X e Aparelho Portátil de Ultrassonografia Totalmente Digital.


Para Ivana Bastos, a entrega dos investimentos representa o esforço do mandato, com o apoio do governo do estado e da parceria com o prefeito Valmir Rodrigues, para ampliar a qualidade do serviço prestado à população. 


“Poder contribuir para o fortalecimento de uma assistência à saúde em Feira da Mata é uma grande satisfação. Seguimos com total disposição empenhados para cada vez mais oferecer mais qualidade de vida para os moradores”, finalizou Ivana Bastos.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR